domingo, 7 de março de 2010

Enquete da Secretária




É muito engraçado pensar em como o tempo passa rápido. Há mais de um ano e até pouco tempo atrás, eu ficava olhando para essas imagens e pensava sobre como seria minha vida daqui a algum tempo. Explico: essa é a imagem que tenho da janela do meu trabalho e, de vez em quando, eu ficava olhando exatamente para estas imagens, com variações entre sol e chuva, pensando que eu estaria por ali para realizar um grande sonho: me casar. A igreja em que me casei fica logo ali (não dá pra ver direito, mas é perto daqueles telhados vermelhos ao fundo).

Eu disse pouco tempo, né? Pois bem, hoje estava na casa da minha mãe quando a amiga da minha irmã pediu para ela aplicar uma injeção. Quando ela chegou, o susto: ela está com um barrigão e sua filhinha está prestes a nascer. Filhinha que foi feita... no dia do meu casamento!!

Bom, o briefing foi meio nostálgico, né? É que hoje estou "de patroa" e fiquei arrumando o álbum do casamento, ainda não entregue ao fotógrafo. Mas vamos logo ao assunto doméstico.

Hoje eu não tenho nenhuma novidade doméstica. O lado bom é que, com isso, também não "aprontei" uma das minhas pérolas, ou seja, desastrezas - existe esta palavra? Por isso, gostaria de propor uma enquete: vocês têm empregada? Quantas vezes na semana ela vai à sua residência? O que exatamente ela faz? O motivo da enquete é para que eu, dona de casa de primeira viagem, verifique se estou conduzindo a minha ajudante de maneira correta.

Quanto a receitas: eu tinha comprado um macarrão beeeeeem fininho para fazer um doce árabe. Ontem, naquela chuva tremenda, meu marido acabou fazendo um macarrão, er... bem... bem à la esposa dele, rs! Mas enfim, vou procurar a receita, testar e postar aqui. Mamãe não quer me dar a receita, mas não tem problema, eu vou achar!

Aguardo as respostas de vocês sobre a enquete e postarei os comentários na semana que vem.

Boa semana!

2 comentários:

  1. Olá, querida amiga! Tô cheia de saudades. VOlto a trabalhar segunda. Afff...

    Olha, minha faxineira vem de 15 em q15, mas digamos que eu seja um pouquinho mais prendada q vc, né? rsrsrs

    Ela faz o grosso, eu conservo diariamente, e cozinho qse todo dia. No seu caso, acho q deveria ser um pouco mais por conta das roupas. Aqui em casa, atualmente, só tem as minhas pra passar. Com os dois trabalhando, acho q fica mais perrengue...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Primuscaaa,
    rsrsrs
    bem sobre a secretária/ajudante do lar (vulgo: empregada) aqui em casa não tem!!
    hoje em dia a empregada sou eu mesma rs
    limpo, cozinho, arrumo, tiro pó, passo (as minhas roupinhas), só não lavo, acho muito complicado usar máquina de lavar kkkkk ôh bicha pra fazer tudo errado!!
    Meu pai programa a máquina pra lavar em 20 minutos ela demora 1h '¬¬
    Então neeem mexo rsrs!!

    Sei que não ajudei em nada, rs, mas valeu o comentário, néé?!
    =)

    Beijokss

    ResponderExcluir